Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESTACANDO!

Fica de olho, Renato Gaúcho! Zagueiro do Grêmio comemora sequência e mantém aproveitamento alto na temporada

Paulo Miranda foi um dos atletas que mais atuaram pelo Tricolor no Campeonato Gaúcho

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 17h29 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Miranda em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Paulo Miranda em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Em sua terceira temporada no Grêmio, Paulo Miranda vive uma importante sequência na equipe gaúcha. O jogador conseguiu ser peça importante na conquista do estadual e foi um dos mais utilizados por Renato Gaúcho ao longo da campanha do tricampeonato. 

O zagueiro, que possui a forte concorrência de Pedro Geromel e Walter Kannemann para a posição, participou de 11 partidas durante a competição. Sendo oito vitórias, duas derrotas e um empate, além disso acumulou um excelente aproveitamento de 75,6%. 

Paulo Miranda também balançou as redes em duas oportunidades durante o Campeonato Gaúcho. O defensor sabe da dificuldade em conquistar uma vaga no time titular, porém celebrou a oportunidade que Renato Gaúcho deu para ele no estadual e se colocou à disposição para a sequência da temporada. 

Foi importante ganhar essa sequência dentro da equipe do Grêmio. Sei que contamos com excelentes zagueiros e a disputa aqui é sadia. Trabalho diariamente para conquistar o meu espaço e sempre conto com a ajuda dos meus companheiros. Fiquei feliz também por ajudar marcando gols e espero manter essa boa fase no decorrer da temporada", disse.

Desde que chegou ao Tricolor, Paulo Miranda participou de 57 partidas e esteve presente nas conquistas da Recopa Sul-Americana, na Recopa Gaúcha e também no tricampeonato estadual. A tendência é de que o zagueiro fique disponível para o Renato Portaluppi na partida contra o Sport, nesta quinta-feira, 3, às 19h.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.