Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Fez tudo certo! Athletico bate o Vasco por 3 a 0 em casa e encerra o ano com saldo positivo!

Enquanto isso, a equipe carioca se viu em uma situação ainda complicada ficando mais uma rodada no Z-4

Redação Publicado em 27/12/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fez tudo certo! Athletico bate o Vasco por 3 a 0 em casa e encerra o ano com saldo positivo - Transmissão Premiere
Fez tudo certo! Athletico bate o Vasco por 3 a 0 em casa e encerra o ano com saldo positivo - Transmissão Premiere

Athletico e Vasco jogaram na tarde deste domingo, 27, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da distância do Furacão (12º) para o Gigante da Colina (17º), apenas três pontos separam as duas equipes na tabela.

Assim, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

No primeiro minuto de jogo, o Vasco chegou com perigo. NetoBorges foi à linha de fundo e chutou cruzado. A bola chegou para Vinícius livre na segunda trave, mas ele furou o chute. 

Em seguida, o Athletico respondeu na bola parada. Nikão cobrou o escanteio, ThiagoHeleno subiu sozinho e cabeceou por cima do travessão.

Thiago Heleno fez um lindo lançamento para Nikão na ponta direita. Ele dominou e ajeitou para Richard chegar batendo de primeira e ver a bola raspar a trave.

Aos 10 minutos, gol do Athletico!

O Vasco saiu jogando errado, Richard roubou a bola de NetoBorges, e Nikão recebeu com liberdade para ajeitar o corpo e bater no cantinho de Fernando Miguel e fazer 1 a 0 para o Furacão.

Após o gol, polêmica! O Athletico voltou ao ataque, e LéoCittadini caiu na área pedindo pênalti após carrinho de Werley na área, mas o árbitro mandou seguir e deu tiro de meta.
Com 34 minutos, o gol do Vasco saiu, mas não valeu!

Neto Borges cobrou a falta na área, a bola desviou e caiu nos pés de Cano, que sozinho chutou para o gol. Mas a arbitragem marcou o impedimento confirmado pelo VAR, que teve o gol anulado do Vasco.

Em seguida, gol do Athletico!

O Vasco deu bobeira na defesa e entregou uma bola de graça para Nikão. Ele tocou para LéoCittadini soltar a bomba de fora da área, FernandoMiguel defendeu, mas deu o rebote, e CarlosEduardo, esperto, não perdoou.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, no primeiro ataque do segundo tempo, Gustavo Torres roubou a bola e tentou o passe para Talles Magno. A bola desviou e caiu nos pés de Cano, que empurrou para a rede, mas o VAR anulou por impedimento.

Aos 15 minutos, gol do Athletico!

Carlos Eduardo recebeu na intermediária, arriscou de longe, e a bola entrou no cantinho de Fernando Miguel.

Aos 22, Léo Gil cobrou escanteio, Werley subiu mais que todo mundo na primeira trave e cabeceou pertinho do travessão. 
No lance seguinte, Walter recebeu na entrada da área e pegou de primeira e a bola raspou na trave direita de Fernando Miguel.
Com 35, Pikachu deu um lindo lançamento e deixou Cano cara a cara com Santos, mas o atacante se enrolou no domínio e permitiu a chegada do zagueiro para fazer o desarme. 
Já no fim do jogo, Carlos Eduardo ficou pedindo pênalti após disputa com Pikachu na área, mas o árbitro não marcou, e Lucho pegou a sobra e arriscou da entrada da área, mas mandou para fora.
Aos 42, os jogadores do Vasco se chocaram em dividida, e Jadson aproveitou, evitou a saída de bola, foi para linha de fundo e cruzou. Walter sozinho ajeitou com o peito para trás, e Nikão chegou batendo para fora.

Após escanteio na área, a defesa do Athletico tirou mal, mas a bola bateu na cabeça de Cano e saiu pela linha de fundo. 

Jadson deu um bolão no meio dos zagueiros do Vasco e deixou Nikão cara a cara com FernandoMiguel. Ele tentou o toque por cobertura, mas o goleiro salvou.

Fim de jogo!