Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Ferroviária vence Universidad de Chile nos pênaltis e avança à final da Libertadores Feminina

Equipe paulista encara o América de Cali neste sábado, 20, na grande decisão

Redação Publicado em 18/03/2021, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferroviária comemora vaga na final - GettyImages
Ferroviária comemora vaga na final - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 18, Ferroviária e Universidad de Chile entraram em campo para disputar a semifinal da Libertadores Feminina. Em jogo único, a decisão da vaga para a final foi resolvida nos pênaltis.

Com o brilho da goleira Luciana, a Ferroviária derrotou a Universidad de Chile por 7 a 6 nas penalidades e garantiu vaga na decisão da Libertadores. Após o empate em 0 a 0 no tempo normal, a equipe brasileira carimbou a vaga na final pela terceira vez na história.

Agora, a Ferroviária se prepara para enfrentar o América de Cali, que derrubou o Corinthians na primeira semifinal. Na busca pelo bicampeonato da Libertadores, a equipe do interior paulista disputa o título do torneio neste sábado, 20.

Até o momento, a Conmebol não divulgou os horários da partida. No sábado, 20, a Libertadores Feminina define a grande campeã e a terceira colocada, que sairá da disputa entre Corinthians e Universidad de Chile.