Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO!

Ferreira recebe conselho de Renato Gaúcho sobre futuro no Grêmio; entenda!

Renato Gaúcho trabalhou com Ferreira quando estava no Grêmio

Redação Publicado em 27/08/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho trabalhou com Ferreira quando estava no Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho trabalhou com Ferreira quando estava no Grêmio - GettyImages

Vivendo momento delicado na temporada, o Grêmio volta a concentrar seus esforços para a manutenção do elenco. De olho no restante da temporada, a ex-equipe de Renato Gaúcho tenta definir a situação do atacante Ferreira, que tem contrato até 2023.

Apesar da distância para o término do vínculo, a diretoria gaúcha já vem negociando a renovação de contrato com Ferreira. Com grande destaque na temporada, o atacante aguarda uma definição das conversas entre as partes.

Por conta da identificação criada no Grêmio, Renato Gaúcho pode ter um papel importante no futuro de Ferreira. Após colocar o garoto pela primeira vez na equipe profissional, o treinador do Flamengo deixou um conselho ao atacante.

Antes da partida entre Grêmio e Flamengo, Ferreira foi cumprimentar Renato Gaúcho no banco de reservas. No entanto, o treinador chamou o atacante para uma conversa ao pé do ouvido e deu um conselho ao jovem

Ei, garoto! Tu tem que resolver a tua vida”, disse Renato Gaúcho em áudio captado pela RBS TV.

INDEFINIDO!

Após a negociação frustrada com o Atlanta United, dos Estados Unidos, Ferreira voltou à pauta da diretoria do Grêmio, mas o acordo pela renovação do contrato está bem distante.

De acordo com as informações do site GE, a ‘novela’ de Ferreira com o Imortal ganhou novo capitulo nesta semana. Após desistir do acordo com o Atlanta, o atacante retornou aos planos do Grêmio, que reiniciou as conversas pela renovação.

No entanto, o empresário Pablo Bueno viajou para a Ucrânia, o que barrou qualquer negociação antes de seu retorno. Ou seja, o futuro de Ferreira está novamente emperrado e só deve ser definido nas próximas semanas.