Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE

Fernando Prass opera milagre em empate do Ceará e Rodrigão perde gol inacreditável; confira!

Equipe comandada por Argel Fucks encarou o Frei Paulistano neste domingo, 26, pela Copa do Nordeste

Guilherme Assumpção Publicado em 27/01/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prass operou milagre em estreia pelo Ceará - GettyImages
Prass operou milagre em estreia pelo Ceará - GettyImages

Após sua saída do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass acertou sua ida ao Ceará e o jogador já chegou se destacando pelo Vozão. Logo em sua primeira partida pelo novo clube, o arqueiro operou um verdadeiro milagre durante o duelo diante do Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste.

Com 41 anos, Prass mostrou estar em ótima forma e teve boa atuação em seu jogo de estreia. Com uma defesa milagrosa na primeira etapa, o goleiro irritou o adversário, que não acreditou na defesa feita pelo arqueiro.

Ver essa foto no Instagram

Estreia na Copa do Nordeste 👊

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

Quando o Ceará vencia por 2 a 0, Fernando Prass fez defesa com a ponta dos dedos em chute de Felipe Ramalho para evitar o primeiro gol dos rivais. Ainda na etapa inicial, o atleta demonstrou ótima sensibilidade de posicionamento para fazer outra boa defesa.

O duelo ainda reservou outro momento incrível. O atacante Rodrigão, ex-Santos, entrou para a galeria dos gols mais perdidos ao desperdiçar ótima chance sem goleiro. O centroavante driblou o arqueiro e isolou a finalização.

A partida entre Ceará e Frei Paulistano terminou empatada em 2 a 2. Agora, o time comandado por Argel Fucks enfrenta o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense, nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Frei Paulistano, encara o América, pelo Campeonato Sergipano, nesta quarta-feira, 29, às 15h30 (horário de Brasília).


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.