Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Fernando Muslera, do Galatasaray, sofre fratura na retomada do Campeonato Turco!

Goleiro terá que passar por uma cirurgia, que o afastará dos gramados por um bom tempo

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 09h21

Muslera ficará de fora desta temporada e do começo da que está por vir!
Muslera ficará de fora desta temporada e do começo da que está por vir! - Instagram

Conhecido por defender as cores da Seleção do Uruguai por um bom tempo, Fernando Muslera é dono de uma carreira prestigiosa com a camisa do Galatasaray, da Turquia!

No último final de semana, o Campeonato Turco voltou após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. O confronto da vez foi entre Rizespor e Galatasaray. O que tinha tudo para ser um dia marcante na memória dos astros presentes em campo, ficou registrado de uma forma não tão positiva.

+ Assista os jogos do Campeonato Turco ao vivo no DAZN!

Aos 20 minutos de jogo, o goleiro Muslera sofreu um choque com o tcheco Mila Skoda e acabou sofrendo fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita. Diante da gravidade, o arqueiro foi retirado de campo e levado imediatamente para a unidade hospitalar mais próxima.

Horas depois, o clube turco transmitiu um comunicado oficial, dizendo que haverá a necessidade da realização de uma cirurgia para reparar as áreas que foram quebradas. Com isso, ele ficará de fora do restante desta temporada e do início da que está por vir.

Se o domingo, 14, já estava complicado para os amantes do Gala, que já haviam perdido o goleiro de 33 anos e amargando uma derrota de 2x0, mais uma situação deixou a todos impressionados. O atacante romeno Florin Andone sofreu um grande entorse no joelho direito, o que marcou, mais ainda, a volta do torneio.

Por meio das redes sociais, os atletas receberam diversas mensagens positivas, desejando uma rápida recuperação e um retorno ainda mais prestigioso para o futebol! Um dos que fez questão de mandar mensagem aos amigos foi Felipe Melo. O zagueiro brasileiro reforçou o carinho pelos ex-companheiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Melo (@felipemelo) em

 

Atualmente, faltando apenas sete rodadas para o fim da competição, o Galatasaray se encontra no terceiro lugar com 50 pontos, o que ainda permite uma cerca expectativa para uma briga por título.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!