Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Fernando Diniz surpreende com reação por ser chamado de burro por torcedores; confira!

Treinador do São Paulo foi questionado pela substituição de Alexandre Pato por Liziero

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 14h59

Treinador do São Paulo segue inconstante no comando da equipe
Treinador do São Paulo segue inconstante no comando da equipe - Transmissão/TV Globo

Fernando Diniz está em um processo de implantação do seu trabalho como técnico do São Paulo. Desde que chegou, o time passou por altos e baixos, porém, em seu ponto de vista é algo que é justificável, afinal, é necessário tempo para que os jogadores entendam seu estilo de jogo.

No último sábado, 15, o treinador entrou em campo, dentro de casa, para o clássico contra o Corinthians. Após o empate por 0x0, ele teve algumas atitudes contestadas pelos torcedores. Uma delas foi a troca de Alexandre Pato por Liziero. Neste momento, alguns torcedores dispararam gritos de burro para o profissional.

“Está tudo certo me chamar de burro, mas preciso ter coragem de fazer o que estou enxergando. O time não piorou com a entrada do Liziero. O torcedor queria ganhar o jogo. Estou aqui para o momento que o torcedor precisar xingar, não tenho críticas ao torcedor”, afirmou Diniz.

Ainda no assunto, após surpreender a todos com sua declaração, Fernando afirmou que entende o sentimento do torcedor, mas, acredita que está no caminho certo, o que vê como fundamental.

“O torcedor do São Paulo não tem orgulho do resultado, tem orgulho do que vê em campo. Mas precisamos ganhar, porque o torcedor quer mais ganhar do que jogar bem. Jogando bem, aumentamos as chances de ganhar. Nesse sentido, estamos no caminho certo. Espero muito que a gente consiga ganhar, o torcedor merece”, disse ele.

Por fim, o técnico propôs que a imprensa esportiva deixasse de analisar os jogos somente pensando em resultado, afinal, trata-se de uma consequência da forma com que o time está jogando. Por isso, vê como fundamental, para a mudança do futebol no Brasil, saber distinguir trabalho de resultado.

“Esse é o debate que a imprensa tem que fazer: parar de analisar o resultado. Um dia, o São Paulo pode jogar mal. Ainda não jogamos no campeonato. Se acontecer um deslize em outro jogo, todo mundo esquece o processo. O futebol aqui não vai mudar enquanto não conseguirmos distinguir trabalho de resultado”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!