Sportbuzz
Testeira
Futebol / PRESSÃO!

Fernando Diniz sofre forte pressão e pode sair do Vasco; diz site

Fernando Diniz vem sendo muito cobrado no comando do Vasco

Redação Publicado em 09/11/2021, às 16h10

Fernando Diniz vem sendo muito cobrado no Vasco - Reprodução / Youtube / Vasco TV
Fernando Diniz vem sendo muito cobrado no Vasco - Reprodução / Youtube / Vasco TV

Vivendo momento de muita pressão no comando do Vasco, Fernando Diniz ainda não sabe quais serão os próximos passos da carreira, já que tem contrato apenas até o final deste ano e não chegou a tratar de uma possível renovação com a diretoria.

Para complicar ainda mais a situação, Fernando Diniz fracassou no objetivo de levar o Gigante da Colina de volta à Série A. Por isso, o treinador vem sendo muito cobrado pelos torcedores e também por dirigentes nos bastidores do clube.

 

De acordo com as informações do portal “Torcedores.com”, Fernando Diniz pode nem chegar ao final da disputa na Série B. Bastante pressionado no cargo, o técnico do Vasco corre sérios riscos de demissão nos próximos dias.

Segundo a publicação, a diretoria do Vasco vem pressionando Fernando Diniz sobre a relação com o elenco, além dos treinamentos e das escalações adotadas pelo treinador. Diante disso, a pressão vem aumentando cada vez mais.

Até o momento, o Vasco segue com Fernando Diniz no cargo de treinador. No entanto, o comandante pode não ter vida fácil em caso de nova derrota no próximo desafio válido pela Série B do Brasileirão.

DINIZ FALA!

Diante da permanência na Série B, Fernando Diniz já vem sendo questionado sobre seu futuro. Vale destacar que o treinador tem contrato firmado com o Gigante da Colina apenas até o final deste ano.

Em entrevista coletiva realizada na noite da última quinta-feira, 04, Fernando Diniz respondeu o questionamento e não quis dar detalhes sobre o que pensa para o futuro. Segundo ele, o objetivo principal é terminar a temporada de maneira digna com o Vasco.

O que eu posso falar é o seguinte: eu vou pensar só em 2021 neste momento. Eu adoro trabalhar no Vasco, eu estou fazendo tudo que eu posso e que eu consigo para que a equipe consiga evoluir e consiga sonhar com o acesso”, iniciou Fernando Diniz.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!