Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Fernando Diniz segue no comando do São Paulo e enfatiza: "O time tem condições de buscar o título"

Comandante deu entrevista coletiva após o empate contra o Coritiba, no Morumbi

Redação Publicado em 23/01/2021, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV

Fernando Diniz segue no comando do São Paulo! Após o deslize no Morumbi contra o Coritiba, que tirou a chance do Tricolor Paulista dormir na liderança do torneio, o comandante falou sobre a sua permanência no clube. 

Sem entrar em polêmicas sobre o ônbius apedrejado, ou a discussão entre Tiago Volpi e Reinaldo após o apito final, Diniz deixou claro que ainda sonha com a liderança da competição, o que é visto com bons olhos para ele. 

Projetando o jogo diante do Atlético-GO, no domingo, 31, o técnico disse que será um jogo difícil, mas pode marcar a retomada do São Paulo no Brasileirão

"A gente pode começar a vencer a qualquer momento. É um jogo difícil, mas eu acredito.O time tem condições de vencer e buscar o título", disse ele. 

Com 58 pontos, o São Paulo é o atual segundo colocado e está a um ponto de diferença do Internacional, que terá o Grêmio pela frente, no Beira-Rio, no domingo, 24.