Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O PROFESSOR ANIMOU!

Fernando Diniz se empolga em preleção e agita elenco do Vasco; assista!

No comando do Vasco, Fernando Diniz acumula duas vitórias seguidas

Redação Publicado em 29/09/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Vasco, Fernando Diniz acumula duas vitórias - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
No comando do Vasco, Fernando Diniz acumula duas vitórias - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Após alguns dias depois da vitória contra o Goiás, o Vasco seguiu a tradição e divulgou imagens dos bastidores da partida nas redes sociais. Entre elas, o técnico Fernando Diniz demonstrou toda sua garra e vontade de vencer em conversa com os jogadores.

Já no vestiário, Fernando Diniz realizou a famosa rodinha antes de subir ao campo e fez de tudo para motivar os jogadores. Com gritos e palavras de ordem e incentivo, o técnico mostrou estar bastante empolgado no comando do Gigante da Colina.

Nós vamos empurrar a torcida do mesmo jeito que ela nos empurra. Nós vamos correr para c.... E dar a vida. Vocês vão entrar lá e comer o Goiás. Não é para ter disputa, uma nossa. É todas nossa. Todas nossa. Todas nossa”, gritou Fernando Diniz.

Após a divulgação das imagens, os torcedores do Vasco se renderam a Fernando Diniz nas redes sociais. Empolgados com a postura do treinador, os apaixonados pelo clube se mostraram animados para a sequência da temporada.

COLETIVA!

O Vasco venceu o Goiás por 2 a 0 na noite da última segunda-feira, 27, e conquistou pontos importantes na briga por uma vaga ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida em São Januário, o técnico Fernando Diniz exaltou o resultado da equipe.

Ganhar e pela maneira que o time se comportou, aumenta, sim, a nossa confiança. Desde que cheguei aqui, o time produz para ganhar. Com o apoio do torcedor, acho que a gente fez o nosso melhor jogo hoje. Mais isso é diferente de empolgação. Temos coisas para melhorar na nossa caminhada”, disse Fernando Diniz.