Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz sai em defesa de lateral após derrota do Santos: "Acontece"

Fernando Diniz ainda elogiou a postura do Santos frente ao Fluminense

Redação Publicado em 18/06/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz ainda elogiou a postura do Santos - GettyImages
Fernando Diniz ainda elogiou a postura do Santos - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 17, Fluminense e Santos entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na parte de cima da tabela, a equipe de Fernando Diniz jogou bem, mas não evitou a derrota pelo placar de 1 a 0.

Logo após o jogo, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o desempenho do Peixe. Para ele, o resultado teve gosto muito amargo por conta das chances criadas e do volume de jogo imposto pelo Santos.

Certamente (derrota amarga). O time jogou, na minha opinião, bem melhor que o Fluminense. A gente teve algumas chances, foi o jogo que mais produzimos chances claras de jogo no Campeonato Brasileiro. Hoje fomos mais dominantes e acabamos saindo com um resultado contrário”, avaliou Diniz.

A gente não perdeu pelo meio criativo, criamos. Temos atacantes. O Marinho, todos os times querem. Hoje errou, mas acreditamos muito nele, e ele vai fazer porque é um grande jogador. Temos o Kaio Jorge, que os times europeus querem, Marcos Leonardo, Pirani, Zanocelo que são criativos... o Felipe Jonatan um lateral de ataque, mas o que faltou foi a gente ser mais feliz nas conclusões. Tivemos chance de vencer a partida, mais de uma”, completou.

ERROS NA DEFESA

Questionado sobre o erro defensivo do Santos, que ocasionou o gol do Fluminense, Fernando Diniz fez questão de defender o lateral Felipe Jonatan e responsabilizou todos os jogadores por conta dos gols perdidos no campo de ataque.

Erros técnicos acontecem. Grandes jogadores erraram pênaltis, grandes zagueiros falharam, acontecem. Enquanto eu estiver aqui jamais irá se responsabilizar apenas um jogador por algo. A gente teve muitas chances para marcar, se tivéssemos feito metade, ganharíamos. Não é esse tipo de conduta que vamos ter aqui”, finalizou.