Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Fernando Diniz quebra o silêncio sobre pós-confusão com Tchê Tchê: "Foi um erro que cometi"

Treinador do São Paulo afirmou ter conversado internamente com o jogador e resolvido o problema

Redação Publicado em 11/01/2021, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz comenta polêmica com Tchê Tchê - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz comenta polêmica com Tchê Tchê - Transmissão SPFC TV

Fernando Diniz esperou a poeira abaixar para falar sobre a polêmica com Tchê Tchê. Durante a partida entre São Paulo e RB Bragantino teve um fato que causou mais alvoroço do que a própria derrota por 4 a 2 do atual líder. 

Em um determinado momento da segunda etapa, ao pedir para contestar o treinador do Tricolor Paulista, o volante ex-Palmeiras acabou ouvindo algumas ofensas por parte de Diniz. 

Durante a coletiva após o revés para o Ceará, Fernando entrou no assunto e disse como optou em resolver a situação, que causou uma enorme repercussão nas mídias esportivas. 

"Tchê Tchê é um problema que começamos a resolver internamente, conversei separadamente com grupo e precisamos andar. Foi um erro que cometi, pedi desculpas para o Tchê Tchê pela exposição e o time", disse ele, que completou: 

"Mas também a culpa tem uma curva que é benéfica e depois te traz prejuízo. É olhar para frente, o momento de crescer mais como time. Aquele episódio serve e servirá para termos relações melhores."

O jovem cumpriu suspensão na partida contra o Santos, no Estádio do Morumbi. Até então, desde o ocorrido, Tchê Tchê só falou uma vez, em suas redes sociais, pedindo desculpas aos torcedores pela expulsão na partida contra o Touro Louco.