Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Fernando Diniz prepara mudanças na escalação do Vasco; confira!

Vasco segue em bom momento sob o comando de Fernando Diniz

Redação Publicado em 08/10/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue em bom momento sob o comando de Fernando Diniz - GettyImages
Vasco segue em bom momento sob o comando de Fernando Diniz - GettyImages

De olho na quarta vitória seguida na temporada, o Vasco encerrou a preparação para encarar o Sampaio Corrêa. Neste sábado, 09, a equipe de Fernando Diniz entra em campo novamente para mais uma rodada da Série B.

De acordo com as informações do site “GE”, o Gigante da Colina deve ter algumas mudanças na escalação titular. Contente com o desempenho dos últimos jogos, Fernando Diniz decidiu manter a presença de Gabriel Pec entre os onze jogadores que iniciam a partida.

Ainda segundo a publicação, Zeca deve retornar para a lateral-direita com a entrada de Gabriel Pec. Além disso, Riquelme continua no time titular do Vasco, já que vem se destacando nas últimas rodadas da Série B.

Assim, Fernando Diniz deve mandar para campo uma equipe com: Vanderlei, Zeca, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Cano.

SALÁRIOS PAGOS!

Vivendo grande momento na temporada, o Vasco conquistou a terceira vitória seguida na disputa da Série B e segue sonhando com o retorno à primeira divisão. Para isso, a equipe carioca precisa manter o ritmo para entrar no grupo dos quatro primeiros.

E para aliviar ainda mais o ambiente na disputa da Série B, a diretoria do Gigante da Colina cumpriu com os pagamentos da CLT do mês de agosto nesta sexta-feira, 08. Após longos dias de atrasos, os jogadores e funcionários puderam celebrar a quantia em suas contas.

As informações são do site jornalista Lucas Pedrosa. Apesar de parte dos valores ter sido quitada, o Vasco já está em atraso com o mês de setembro, já que o prazo se encerrou na última terça-feira, 05. Mesmo assim, a expectativa é que o valor seja depositado rapidamente.