Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Fernando Diniz não teme demissão no São Paulo e diretoria assegura permanência do comandante!

Treinador Tricolor afirmou que, mesmo diante da derrota, deu para traçar alguns fatores positivos da atuação

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz ameniza possibilidade de demissão - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz ameniza possibilidade de demissão - Transmissão SPFC TV

No último domingo, 16, o São Paulo amargou mais um revés no Campeonato Brasileiro! Desta vez, contra o Vasco, o clube paulista chegou a ver a possibilidade do empate acontecer, mas, a arbitragem, classificada como polêmica, não deu continuidade ao jogo e o apito final veio com o placar em 2x1 para o clube de São Januário.

Diante do momento tenso que vive o Tricolor, desde a eliminação precoce para o Mirassol, no Paulistão, muitos veículos começaram a levar em consideração a demissão de Fernando Diniz, atual treinador.

Ao deixar os gramados, o profissional revelou que não teme a demissão, neste momento, afinal, mesmo diante da derrota é possível localizar algumas questões positivas da recente atuação do clube do Morumbi.

“Não é uma coisa que preocupa, isso é uma coisa que faz parte do mundo do futebol. Quando você está em um time do tamanho do São Paulo, quando o resultado positivo não vem, esse é um tipo de assunto corriqueiro, a gente sabe que isso sempre acontece. A gente tem que ter cabeça no lugar, procurar fazer o melhor para o São Paulo e levar o time constantemente, para que os resultados positivos venham e a gente consiga dar alegria para a torcida”, disse Diniz.

Além de seu posicionamento confiante, Raí, atual dirigente do clube, deixou claro que o treinador deve ser mantido, afinal, a retomada do calendário, pós-pandemia, não estaria trazendo à tona o mesmo cenário que o time estava antes disso.

“O São Paulo vinha bem antes da pandemia, em uma crescente. Na volta, não conseguimos impôr o nosso jogo, recebemos um golpe duríssimo na eliminação contra o Mirassol, e agora, no Campeonato Brasileiro, temos que transformar todo esse volume que teve hoje, que foi muito mais parecido com o que a gente tinha antes da pandemia, em resultado”, afirmou o dirigente.

O São Paulo volta aos gramado na próxima quinta-feira, 20, quando enfrenta o Bahia, no Estádio do Morumbi.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.