Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA!

Fernando Diniz lamenta queda diante do Lanús e comenta postura do time: “Saber ser constante”

Treinador do São Paulo lamentou o ocorrido e comparou as duas últimas partidas realizadas

Redação Publicado em 05/11/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages

O São Paulo suou a camisa para vencer o Lanús na última quarta-feira, 4. Precisando reverter o placar de 3x2, os comandados de Fernando Diniz mostraram que não faltou força de vontade para isso.

O apito final aconteceu com o placar em 4x3 para o time do Morumbi, resultado este que ainda dava a classificação para os argentinos.

Em entrevista coletiva, Fernando Diniz desabafou sobre o triste ocorrido e citou a postura do time como algo primordial para que tudo acontecesse. Por isso, não acredita que é a hora de tentar ‘achar monstro’ no elenco.

É justificar resultado. As perguntas são sempre justificando o resultado. Já mudei (a defesa). É uma questão de postura do time. O time como sistema tem de saber ser consistente como foi contra o Flamengo. Tem todas as condições de jogar o que jogou contra o Flamengo. Não precisa fazer mudança, inventando monstro. Ficar especulando, achar monstro como acharam lá que o Flamengo perdeu. Estão tentando achar monstro aqui agora”, disse ele.

Usando muito o resultado de 4x1 diante do São Paulo, no último domingo, 1, no Maracanã, Diniz afirmou que acredita na falta de constância no time, afinal, não vê como natural uma equipe oscilar tanto.

“Contra o Flamengo, um ataque poderoso, com jogadores de nível de seleção, nos defendemos bem. Os caras perderam dois pênaltis, mas tiveram os pênaltis e mais uma chance. Tivemos muito mais chances. De bola construída cedemos muito pouca chance jogando no Maracanã. Hoje faltou mais intensidade especialmente no primeiro tempo”, finalizou.

A eliminação na Sul-Americana é a terceira do São Paulo em 2020. O time caiu nas quartas de final do Paulistão, para o Mirassol, e na fase de grupos da Libertadores. Agora, restam a Copa do Brasil e o Brasileirão para esta temporada. O Tricolor volta aos gramados no próximo sábado, diante do Goiás, no Morumbi.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.