Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Fernando Diniz está próximo de ser técnico do São Paulo em 2020

Clube irá dar continuidade no trabalho do comandante

Gabriela Santos Publicado em 05/12/2019, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020 - GettyImages
Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020 - GettyImages

O São Paulo confirmou Fernando Diniz como técnico do time em 2020. O Tricolor decidiu dar continuidade no trabalho do comandante depois da vaga na fase de grupos da Libertadores garantida. A classificação para o torneio continental foi confirmada nesta quarta-feira, com a vitória por 2 a 1 sobre o Inter, no Morumbi.

Segundo o jornalista André Hernan, do Grupo Globo, após a boa atuação, o treinador, que já tinha apoio de Leco, garantiu sua permanência na próxima temporada. Não era certo que Diniz continuaria no clube, e a possível saída de Raí do cargo de diretor executivo de futebol colaborava com a incerteza.

Após a partida contra o Inter, jogadores do São Paulo fizeram declarações elogiando o trabalho de Diniz. Vitor Bueno, por exemplo, defendeu que o técnico deve ficar no São Paulo.

“Com certeza (tem de ficar), falo isso de coração. É um cara que dá a vida pelo clube, pelos jogadores, pelos funcionários. Vocês não veem ali dentro o que esse cara faz. É algo que nunca vi igual. Eu tenho de enaltecer o trabalho que o Diniz faz. Acho que nunca treinei tanto na minha vida. Ficamos no CT até 21h, 22h trabalhando”, disse o jogador na zona mista.

Desde que assumiu o comando do São Paulo, Fernando Diniz tem 52% de aproveitamento. Em 16 jogos, o treinador soma sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Esses resultados culminaram na classificação para a Libertadores 2020, principal objetivo do Tricolor neste ano.

Agora o São Paulo se prepara para o último jogo do Brasileirão no ano, que será no próximo domingo, às 16h, contra o já rebaixado CSA, em Maceió. O time ocupa a sexta colocação do Campeonato, com 60 pontos.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.