Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Fernando Diniz esboça escalação do Santos para duelo decisivo; confira!

Sob o comando de Fernando Diniz, Santos precisa vencer na Libertadores

Redação Publicado em 25/05/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz chegou recentemente ao Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fernando Diniz chegou recentemente ao Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 26, o Santos tem o último e principal desafio na disputa da Libertadores. Diante do Barcelona-EQU, a equipe de Fernando Diniz precisa da vitória e ainda torcer por um tropeço do Boca Juniors para se classificar.

Diante do cenário delicado, Fernando Diniz realizou o último treinamento do Peixe antes da rodada decisiva da Libertadores. Ainda sem a presença de Marinho, que se recupera de lesão, o treinador deve manter boa parte do time titular.

De acordo com as informações do site GE, a escalação do Santos deve ser a ‘mesma’ que enfrentou o Strongest. Porém, a equipe não poderá contar com Alison e Jean Mota, que cumprem suspensão na rodada.

Assim, uma provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Barcelona-EQU e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 26, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

COMO VEM O BARCELONA?

Do outro lado, o Barcelona-EQU, classificado, vem em ótima fase, estando a três jogos sem perder, somando duas vitórias e um empate. A equipe ainda tem a vantagem de jogar em casa, onde defende uma invencibilidade de 18 jogos sem derrotas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Barcelona: Javier Burrai; Castillo, León, Riveros e Quiñónez; Carcelén, Molina, Emmanuel Martínez e Michael Hoyos; Damián Díaz e Carlos Garcés.