Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz elogia atuação do Vasco e fala sobre momento de Cano; confira!

No comando do Vasco, Fernando Diniz parece se dar muito bem com o artilheiro Cano

Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Vasco, Fernando Diniz parece se dar muito bem com Cano - GettyImages
No comando do Vasco, Fernando Diniz parece se dar muito bem com Cano - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o Vasco conquistou a terceira vitória seguida na disputa da Série B e segue sonhando com o retorno à primeira divisão. Para isso, a equipe de Cano e Fernando Diniz precisa manter o ritmo para entrar no grupo dos quatro primeiros.

Após a vitória diante do Confiança, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios à atuação do Gigante da Colina. Apesar das dificuldades no primeiro tempo, a equipe soube reagir na etapa final para buscar o triunfo.

A gente não jogou bem no primeiro tempo. Tivemos a bola e não produzimos. Fomos lentos. Confiança marcou bem, nos deu o maior trabalho até agora. No segundo tempo, voltamos mais agressivos. Não foi pela troca. Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo”, iniciou Fernando Diniz.

Após o 2 a 0, tivemos a chance de ampliar e não matamos. Sofremos gol de bola parada, uma jogada que mapeamos. Mas acabamos levando o gol. O time merece todos os elogios pelo segundo tempo”, completou.

MOMENTO DE CANO!

Além da vitória do Vasco, Fernando Diniz também abriu o jogo sobre o momento de Cano na temporada. Questionado se a posição mais recuada do argentino poderia atrapalhar seu faro de gol, o treinador negou a possibilidade e elogiou bastante o jogador.

O fato dele voltar em nada interfere na capacidade dele marcar gols. Pelo contrário, ele fica um jogador mais completo. Ele é o jogador que mais me impressionou desde que cheguei ao Vasco”, avaliou Fernando Diniz.