Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Fernando Diniz diz que São Paulo não pode ficar lamentando derrota no Campeonato Paulista

Após eliminação, técnico projeta ano do Tricolor e mira Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil

Gabriela Santos Publicado em 30/07/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz diz que São Paulo não pode ficar lamentando derrota no Campeonato Paulista - YouTube/ São Paulo TV
Fernando Diniz diz que São Paulo não pode ficar lamentando derrota no Campeonato Paulista - YouTube/ São Paulo TV

Nesta quarta-feira, 29, o São Paulo foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 2 e acabou eliminado do Campeonato Paulista nas quartas de final. O Tricolor sofreu dois gols e conseguiu reagir ainda no primeiro tempo, mas a derrota foi confirmada na etapa final.

Após o jogo, o técnico Fernando Diniz comentou sobre o desempenho do São Paulo depois da paralisação. O comandante reconheceu o resultado decepcionante e disse que não deve fazer duras críticas aos jogadores.

“A gente não deveria ter perdido em casa. Acho que não conseguimos fazer o que precisávamos. Fomos penalizados, os caras tiveram três chutes no gol e conseguiram, mérito do Mirassol. A gente tem é que corrigir. Não vou atacar pedra no time que vinha bem. A gente não voltou como antes. Infelizmente, não conseguimos a classificação”, afirmou Diniz em entrevista ao Premiere.

Diniz ainda afirmou que o São Paulo não deve ficar lamentando. O técnico projetou a temporada do Tricolor, que ainda tem pela frente as disputas do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

“Não estou preocupado em ter paz, tem que trabalhar. Tem que saber sofrer com a derrota e absorver o que vier pela frente. Já aconteceu, agora a gente tem que buscar dar a volta por cima disso, não ficar lamentando”, acrescentou.

O São Paulo volta a campo no próximo dia 9 de agosto, contra o Goiás, fora de casa, pela estreia do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.