Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Fernando Diniz detona postura do elenco do Vasco e diz: "Eu não vou expor jogador aqui"

Após derrota para o Vitória na série B do Brasileirão, Fernando Diniz saiu instisfeito com atuação do Vasco

Redação Publicado em 11/11/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz não saiu satisfeito com derrota para Vitória - OneFootball
Fernando Diniz não saiu satisfeito com derrota para Vitória - OneFootball

Na última quarta-feira, 10, o Vascorecebeu o Vitória em casa e acabou saindo derrotado por 3 a 0. O resultado culminou numa grande insatisfação da torcida e também na permanência definitiva do cruzmaltina na série B do Brasileirão. Um dos mais desapontados com o placar negativo foi Fernando Diniz, que não poupou palavras em sua coletiva. 

Logo depois do jogo contra o Vitória, o treinador do Vasco abriu o jogo sobre a montagem do elenco do Vasco desde o início da temporada. O comandante alvinegro evitou qualquer tipo de polêmica em relação a nomes de atletas que não corresponderam com as expectativas, porém garantiu que o resultado da temporada de 2021 reflete num erro de planejamento. 

"Eu não vou expor jogador aqui, isso é uma opinião que tem que ser tomada lá atrás. Se você fez essa crítica lá atrás dizendo que o elenco é fraco, é pertinente. Mas agora que a gente não conseguiu o acesso, é uma coisa meio óbvia. Nós não demos conta de levar o Vasco ao acesso, mas os jogadores são bons", afirmou.

Fernando Diniz ainda citou alguns atletas que foram referência no elenco e o treinador também optou por assumir parte da culpa por não ter conseguido o acesso: "O Zeca é campeão olímpico, Morato veio do São Paulo. Acho que o elenco foi bem montado. Hoje, a gente vê que errou, não conseguimos. Todo mundo envolvido nisso acabou errando, teve sua parcela de contribuição".

Além de analisar a montagem do elenco do Vasco, Fernando Diniz também foi questionado em relação a um aparente "inconformismo" do elenco com os resultados. O técnico cruzmaltino deixou clara a sua insatisfação a reação dos jogadores e também disse que espera uma mudança. 

"Tem que ter jeito. A gente não pode jogar da maneira como se comportou hoje. A gente tem que trabalhar, treinar e, quando for jogar, tem que jogar totalmente diferente do que foi hoje, independente se vai ganhar, perder ou empatar. Isso a gente não tem controle. Mas a gente tem que entregar muito mais do que a gente entregou nesses dois últimos jogos", finalizou.