Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Fernando Diniz comenta sobre possibilidade de demissão e dificuldades na Libertadores: “Não pode ter medo”

Treinador do São Paulo foi enfático ao afirmar que ainda tem esperança de conseguir classificar a equipe

Redação Publicado em 23/09/2020, às 09h51 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages

A esperança é a última que morre! Ao que parece, Fernando Diniz está bem confiante em uma possível classificação na Libertadores. Por mais que a derrota por 4x2 diante do LDU, na última terça-feira, 22, tenha complicado um pouco a situação, o comandante do Tricolor comentou sobre o momento em entrevista coletiva.

Para Fernando, tudo que aconteceu foi um erro pontual, afinal, se levar em consideração o segundo tempo, o placar foi de 2x1 para o São Paulo.

“Foi um erro pontual. Dessa natureza, foi o primeiro erro desde quando cheguei, há um ano. A gente treina muito para que isso não aconteça, mas foi um erro pontual que aconteceu depois de um ano que acabou gerando o gol da LDU. Foi uma anormalidade, não faz parte do padrão”, afirmou ele.

Ainda no assunto, o profissional agradeceu a confiança que segue sendo depositada em seu trabalho. Por mais que parte da torcida pede mudanças, Diniz segue monstrando um aspecto que vem o mantendo no cargo de treinador do Tricolor Paulista.

“Aqui no São Paulo você não pode ter medo de ser demitido, tem que trabalhar. Minha posição é de sempre procurar fazer o melhor e lutar até o final, acreditando nas possibilidades que o São Paulo ainda tem”, prosseguiu.

Fernando Diniz, treinador do São Paulo (GettyImages)

Por fim, ciente da dificuldade que será conseguir uma vaga nas oitavas de final, afinal, depende não só dele, mas também de resultados dos outros, o técnico não escondeu que segue confiante e enquanto houver chance, ele estará à disposição para tentar o melhor para o clube.

“É claro que fica uma situação difícil na Libertadores, mas a gente tem chance. Temos que seguir trabalhando e tentar fazer o melhor para ajudar o São Paulo”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.