Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Fernando Diniz comenta eliminação precoce do São Paulo na Libertadores: “Não é normal”

Comandante deixou para trás o revés e já começou a pensar no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/10/2020, às 09h53 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages

A derrota para o River Plate por 2x1, na Argentina, colocou um ponto final na expectativa do São Paulo em se classificar para as oitavas de final da Libertadores da América.

Após o apito final, FernandoDiniz comentou, em entrevista coletiva, a triste eliminação que veio à tona após o resultado negativo diante dos Millonarios.

“Jogamos mal as partidas na altitude, contra LDU e Binacional. Temos que olhar para frente, melhorar, nos solidarizar com os torcedores. Não tem como arrumar desculpas, argumentos, nessas horas”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Diniz enfatizou que reconhece a grandeza do clube paulista e não vê como normal este tipo de acontecimento.

“O São Paulo não é um time para cair na fase de grupos da Libertadores. É trabalhar, olhar para frente. No Campeonato Brasileiro já temos jogo no fim de semana”, afirmou Diniz.

Por fim, o comandante reconheceu que a derrota diante do Binacional fez com que a situação ficasse complicada, afinal LDU e River Plate eram equipes que poderiam causar maiores complicações para o time brasileiro.

“Perder nunca é normal para o São Paulo, mas a derrota para o Binacional pesou muito mais. Tínhamos totais condições de definir a partida no primeiro tempo. Perder nunca é normal, mas o River Plate é um time muito mais qualificado, que está jogando em casa”, pontuou.

Agora o São Paulo volta ao Brasil, onde começa a preparação para a partida do próximo domingo, 4, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.