Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO TOPO!

Fernando Diniz comemora liderança e cita 'adrenalina maior' em jogo contra o Atlético-MG

Treinador do Tricolor disse que os três pontos diante do Galo tem 'algo especial'

Redação Publicado em 17/12/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz e o elenco do São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz e o elenco do São Paulo - GettyImages

Fernando Diniz deixou para trás a derrota diante do Corinthians e celebrou os três pontos importantes conquistados pelo São Paulo contra o Atlético Mineiro na última quarta-feira, 16, no Morumbi. 

Parabenizando o elenco pela vitória e pela entrega, o comandante chegou a afirmar que os famosos confrontos diretos costumam 'envolver uma adrenalina maior'. 

"É um grande jogo com um grande rival. Pelo tamanho do São Paulo e do Atlético-MG, e como os times estão na tabela, claro que tem um quê especial, envolve uma adrenalina maior. São jogos assim que de fato marcam, mas sobretudo valem três pontos", disse ele.

Após o placar de 3 a 0, o São Paulo abriu sete pontos dos comandados de Sampaoli, que assumem a segunda colocação da tabela.

"O próximo jogo vale os mesmos três pontos, mas tem algo especial porque o treinador é muito bom, o time é muito qualificado e é o vice-líder do campeonato", enfatizou. 

O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira, 23. Na Arena do Grêmio, Diniz e seus comandados farão a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.