Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ DA VIDA!

Fernando Diniz comemora classificação e dispara: “Não tem milagre, tem trabalho”

Treinador do São Paulo ainda aproveitou para elogiar o setor defensivo do clube

Redação Publicado em 19/11/2020, às 09h28 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV

Uma verdadeira montanha-russa! É assim que podemos definir os sentimentos dos torcedores do São Paulo com Fernando Diniz! Porém, a opção da diretoria sempre foi seguir com o comandante, acreditando no famoso ‘trabalho a longo prazo’. Aos poucos isso vem surtindo efeito.

Na última quarta-feira, 18, o Tricolor Paulista eliminou nada mais, nada menos do que o forte Flamengo na Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, o comandante do Soberano pontuou a confiança da diretoria, antes de mais nada, o que deu suporte para que todo o trabalho fosse realizado, até as conquistas começarem a aparecer.

Ficamos cada vez mais juntos e fortes para que as coisas acontecessem. O São Paulo é um exemplo que quando tem algo que você acredita tem que manter. Não sou favorável que tem que ficar todo mundo. A escolha é o principal e depois você dá um suporte e dá um tempo razoável para acontecer. Não tem milagre. Tem trabalho”, disse ele.

Ainda no assunto, Diniz parabenizou todo o elenco, em específico o setor defensivo, que, em seu ponto de vista soube suportar muito bem a pressão imposta no primeiro tempo pelos cariocas.

“ Os jogadores foram os mesmos e foram defendidos porque merecem. São os mesmos jogadores e estão sendo elogiados porque são bons. Quando perdeu, eles não eram ruins. Quanto ao momento do São Paulo, estamos caminhando para um grande momento. Estamos melhorando as relações”, enfatizou.