Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Fernando Diniz cita ‘frustração’ após empate contra o Vasco no Campeonato Brasileiro

São Paulo segue a dois pontos do líder e com três jogos a menos

Redação Publicado em 23/11/2020, às 07h18 - Atualizado às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV

O empate contra o Vasco no último domingo, 22, não foi o resultado ideal para o São Paulo, no Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma sequência positiva de resultados, os comandados de Fernando Diniz tiveram a oportunidade de chegar ainda mais perto do atual líder, Atlético-MG, mas, não foi desta vez.

Jogando em casa, o placar entre Tricolor e Cruz-Maltino ficou em 1 a 1 e ao deixar o gramado, o treinador do São Paulo citou o termo ‘frustração’ após ter conquistado apenas um ponto.

A gente, quando perde a chance, perde dois pontos e não ganha um. Tem de lamentar porque é um jogo que tinha de fazer tudo o possível para ganhar. Acho que poderíamos jogar melhor hoje”, disse ele.

Ainda no assunto, respeitando o adversário, Fernando seguiu a linha de raciocínio de que não existe ‘time fácil’ de se enfrentar no torneio, afinal, todos buscam os três pontos quando entram em campo.

“Frustração é grande, porque jogávamos na nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos a chance de ganhar o jogo. Vale ressaltar que o Vasco é um time que é difícil de jogar contra. Criar situação do jeito que nos marcou aqui hoje, como foi com o Goiás aqui, o Coritiba, em Curitiba, como semana passada o Flamengo teve dificuldades contra o Atlético-GO”, enfatizou.

O São Paulo volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 19h15, no horário de Brasília, quando visita o Ceará, no Castelão.