Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OS MELHORES

Fernandinho monta seleção com os 11 melhores jogadores que já encarou durante sua carreira

Time escolhido por volante do Manchester City tem apenas dois brasileiros

Guilherme Assumpção Publicado em 13/11/2019, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante tem muito prestígio com Pep Guardiola - GettyImages
Volante tem muito prestígio com Pep Guardiola - GettyImages

O brasileiro Fernandinho, do Manchester City, é um dos jogadores que Pep Guardiola mais confia no elenco do time inglês. Com uma vasta carreira no mundo do futebol, o volante montou uma seleção com os 11 jogadores mais difíceis que já enfrentou ao longo de sua trajetória.

A “eleição” de Fernandinho foi revelada pelo jornal “Sky Sports” e o time escolhido pelo jogador conta com apenas dois brasileiros: Dida e Ronaldo Fenômeno.

Dida foi escolhido como melhor goleiro que Fernandinho já enfentou (Crédito: GettyImages)

Philip Lahm foi o escolhido para ser o lateral direito. No entanto, o atleta do City ficou em dúvida sobre colocar outro jogador do Brasil na lista.

“Eu joguei contra Cafu, mas Lahm foi um dos melhores com e sem a bola”, explicou ao jornal. Os outros defensores são Rafa Márquez, Iván Córdoba e Paolo Maldini. O setor de meio-campo tem grandes nomes do futebol mundial e teria tudo para ser um dos melhores do mundo. Javier Zanetti, Pirlo e Seedorf foram os escolhidos por Fernandinho.

Seedorf está na seleção escolhida por Fernandinho (Crédito: GettyImages)

O ataque não poderia ser menos estrelado. O volante elegeu o trio Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno para ser o responsável por anotar os gols da equipe.

Confira a escalação completa de Fernandinho: Dida; Philip Lahm, Rafa Márquez, Iván Córdoba e Paolo Maldini; Javier Zanetti, Andrea Pirlo e Clarence Seedorf; Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Ronaldo Fenômeno.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.