Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Fernandinho, ex-Flamengo, enaltece fase de Everton Cebolinha: “Europa devia comprar”

Jogador afirmou que fica impressionado com o talento do atacante gremista

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem do Grêmio foi enaltecido por Fernandinho - GettyImages
Jovem do Grêmio foi enaltecido por Fernandinho - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 23, durante um bate-papo com a FoxSports, Fernandinho, ex-Grêmio e Flamengo, decidiu falar um pouco sobre a grande semifinal da Libertadores da América entre os dois clubes onde já jogou enquanto esteve no Brasil.

Atualmente defendendo o Chongqing Lifan, da China, o brasileiro contou que espera um jogo muito equilibrado, pelo fato de que ambas as equipes vivem momentos expressivos e podem ser consideradas as melhores do país na atualidade.

Ainda no assunto, Fernandinho fez questão de ressaltar que o Grêmio conta ainda com um “ponto fora da curva”. Em sua concepção, Everton Cebolinha pode ser considerado um nome que desestabilizaria a partida, por conta de sua habilidade individual fora do comum.

“É o jogador que mais me impressiona no Brasil. Vive uma grande fase, momento impressionante. Sempre teve talento, só faltava ajustar alguns detalhes. Vive a melhor fase dele. Já era um jogador que a Europa deveria comprar, pelo preço que o Grêmio pede. O Grêmio ficando sem o Everton seria um desfalque gigantesco", afirmou o atacante.

Por fim, o craque parabenizou a forma com que o tricolor gaúcho trabalha a revelação de jogadores, fator este que sempre os deixa entre os grandes clubes do Brasil.

"É especialista em revelar jogadores. Todo ano tem uma quantidade de jogadores revelados pelo grêmio. Tem valorizado bastante as categorias de base. Isso tem feito com que o Grêmio cresça cada vez mais e mande jogadores para o mundo inteiro", finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.