Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTE

Fernanda Gentil faz homenagem para Marta e emociona a web!

A jogadora brasileira está completando 34 anos nesta quarta-feira, 19

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/02/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta está comemorando seu aniversário nesta quarta-feira, 19 - Instagram
Marta está comemorando seu aniversário nesta quarta-feira, 19 - Instagram

Nesta quarta-feira, 19, Marta comemora seus 34 anos de vida e não deixou de ser homenageada.

A maior representante do futebol feminino nacional recebeu uma mensagem carinhosa da apresentadora Fernanda Gentil, que fez questão de escrever um textão para a jogadora.

"Escrevi esse texto sobre a Marta durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela - e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração", começou a Fernanda

Ela continuou, falando das realizações de Marta e enaltecendo a atleta.

"Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho. Essa é a pessoa - entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres - que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols".

Fernanda também relembrou o momento a Copa do Mundo feminina e que Marta é detentora de 6 títulos de melhor mundo.

"Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa - entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres - que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode", continuou.

Para finalizar, Gentil falou sobre a vida pessoal da jogadora e claro, a agradeceu.

"De sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser - entre humanos e animais, et’s e objetos - que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada", concluiu a apresentadora.

Ver essa foto no Instagram

Escrevi esse texto sobre a @martavsilva10 durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela - e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração. Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho: . “Essa é a pessoa - entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres - que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols. Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa - entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres - que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode. De sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser - entre humanos e animais, et’s e objetos - que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada.”

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.