Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DEFINIDO!

FERJ anuncia mandos, datas e horários para a decisão do Carioca entre Flamengo x Fluminense!

Organização responsável pelo Campeonato Estadual reforçou que os confrontos serão sem torcida

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 07h11

Fluminense bate o Flamengo em jogo disputado!
Fluminense bate o Flamengo em jogo disputado! - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC/FOTOS PÚBLICAS

Após a partida eletrizante entre Fluminense e Flamengo na última quarta-feira, 8, no Maracanã, ficou moldada a finalíssima do Campeonato Carioca! Responsável por unir o vencedor da Taça Guanabara e da Taça Rio, o confronto acontece em uma disputa no formato de ida e volta e o que levar a melhor nos resultados se consagra campeão da edição atual.

A fim de já deixar os torcedores e as delegações cientes do que está por vir, logo após o apito final, a FERJ, responsável pelo esporte no Rio de Janeiro, divulgou as datas, locais e mandos dois 180 minutos que serão ao Rio de Janeiro um novo campeão.

A primeira partida será no domingo, 12 de julho e acontecerá às 16h, com mando do Tricolor das Laranjeiras. Já o segundo encontro acontecerá na quarta-feira, 15 de julho, às 21h30, com o mando do Rubro-Negro Carioca. Ambos os encontros serão disputados no Maracanã.

Por mais que a prefeitura carioca, recentemente, tenha liberado a presença de um terço dos torcedores nos estádios, o documento assinado pela FERJ prevê que as duas partidas aconteçam sem a presença de público, segundo à riscas as normas estipuladas pelas autoridades sanitárias.

O último encontro:

Não foi dessa vez! Por mais que o Flamengo tivesse entrado em campo como o principal adversário a ser batido na final da Taça Rio 2020, o Fluminense não deixou a hegemonia rubro-negra falar mais alto e jogou de igual para igual durante os 90 minutos.

Dono de um dos maiores elencos da atualidade, o time da Gávea saiu atrás do placar após o lateral Gilberto marcar um golaço, que colocou o time de Odair Hellmann na frente, o Tricolor segurou a partida até a reta final do segundo tempo.

Vendo que tudo caminhava para uma derrota, o Mister começou a mexer nas peças fundamentais. Logo, a ‘lei do ex’ falou mais alto mais uma vez e o atacante Pedro deixou tudo igual, o que encaminhou a partida para os pênaltis.

Nas penalidades, o clima tenso e as provocações falaram mais alto. Porém, o nome da noite estava embaixo das traves do Flu! Muriel defendeu as cobranças de Arão e Rafinha, além disso, viu o zagueiro Léo Pereira desperdiçar uma batida. Somente Gabigol e Pedro converteram.

Já Diego Alves, rei das penalidades chegou a defender duas batidas, de Noni e Michael. Já Nenê, Hudson e Pacheco converteram, o que deu o título para Fluminense.   

Com a vitória, os clubes se reencontrarão mais duas vezes para a final do Campeonato Carioca, onde os vencedores da Taça Guanabara e da Taça Rio se encontram para definir quem leva o título da edição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!