Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Ferguson desaprova Cristiano Ronaldo no banco: “Deve sempre começar com seus melhores jogadores”

Lenda do Manchester United ‘cornetou’ decisão de Solskjaer por não iniciar partida com craque português

Redação Publicado em 05/10/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferguson desaprova Cristiano Ronaldo no banco: “Deve sempre começar com seus melhores jogadores” - GettyImages
Ferguson desaprova Cristiano Ronaldo no banco: “Deve sempre começar com seus melhores jogadores” - GettyImages

A decisão do técnico Ole Gunnar Solskjaer por deixar Cristiano Ronaldo no banco, no empate por 1 a 1 com o Everton, pela Premier League, não foi aprovada por Sir Alex Ferguson, técnico lenda da história do clube.

Em vídeo registrado pelo “Metro”, o maior treinador da história do United foi flagrado dizendo a Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do UFC, que os jogadores do Everton ficaram mais motivados “quando viram que Ronaldo não estava jogando...”.

Khabib ressaltou que CR7 entrou no segundo tempo da partida, e Ferguson completou: “Sim, eu sei... Mas você deve sempre começar com seus melhores jogadores”.

Sir Alex Ferguson foi o principal responsável pela primeira passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United, em 2003.

Com o empate diante do Everton, os Red Devils chegou ao segundo jogo consecutivo sem vencer na Premier League. O time comandado por Solskjaer é o quarto colocado do Campeonato Inglês, com 14 pontos.