Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Fellipe Bastos se destaca em jogo-treino do Vasco e projeta: "Marcar nosso nome na história"

Volante marcou dois belos gols e revelou conselhos de Ramon sobre atuação dentro de campo

Guilherme Assumpção Publicado em 16/07/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fellipe Bastos vem se destacando no Vasco - Transmissão Vasco TV - 06/01/2019
Fellipe Bastos vem se destacando no Vasco - Transmissão Vasco TV - 06/01/2019

Sem jogar desde a vitória diante do Madureira na Taça Rio, o Vasco marcou um jogo-treino para a última quarta-feira, 15, visando o retorno do Campeonato Brasileiro e dando mais ritmo aos jogadores que ficaram parados por conta da paralisação.

No primeiro teste, o clube de São Januário venceu o Porto Velho por 5 a 0. Fellipe Bastos, que entrou no segundo tempo, marcou dois belos gols. Benítez abriu o placar e Andrey também deixou o dele.

Com os dois gols marcados, Fellipe Bastos ganhou mais alguns pontos na briga por uma vaga no time titular do Vasco. Além do número, a beleza dos tentos anotados pelo volante também chamou atenção.

“Foram dois gols realmente muito bonitos. O segundo talvez mais pela jogada de equipe, o Luquinha (Lucas Santos) cruzou, o Ribamar escorou de cabeça e pude fazer o gol. É importante para mim, e o Ramon está me pedindo coisas como entrar na área e fazer gols”, contou Fellipe Bastos ao site Globo Esporte.

Além dos pedidos do treinador Ramon Menezes, Fellipe comemorou os bons resultados obtidos pelo Vasco na retomada do futebol. Segundo ele, os planos elaborados estão sendo colocados em prática.

“Está começando ainda tudo o que estamos planejando para esse ano. Importante demais esse jogo hoje. O Ramon está conosco desde o ano passado, conhece o elenco na mão, sabe tudo que podemos produzir. Sabemos que é um ano importante para o Vasco, queremos marcar nosso nome na história”, analisou o volante.

“Temos uma nova ideia que o Ramon está nos passando. Conseguimos pegar muito bem e colocar em prática nos jogos. Fora de campo nosso clima sempre foi muito bom. Mas é lógico que as vitórias consolidam isso”, concluiu.

A estreia do Vasco no Brasileirão deve acontecer no dia 9 de agosto. O adversário será o Palmeiras, fora de casa, e sem horário definido até o momento.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.