Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Fellipe Bastos confirma saída e se despede do Vasco: "Um dos grandes amores da minha vida"

Volante tinha contrato até o final de dezembro e deixa o clube após discussão com Ricardo Sá Pinto

Redação Publicado em 28/12/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fellipe Bastos tem grande identificação com o Vasco - GettyImages
Fellipe Bastos tem grande identificação com o Vasco - GettyImages

Nesta segunda-feira, 28, o volante Fellipe Bastos se despediu oficialmente do Vasco. Após discutir com o treinador Ricardo Sá Pinto, o atleta e a diretoria entraram em um acordo e definiram o encerramento do contrato, que tem validade até o dia 31 de dezembro.

Através das redes sociais, Fellipe Bastos declarou amor ao Vasco e agradeceu pelos momentos vividos na equipe. Além disso, o volante também relembrou algumas conquistas marcantes com a camisa do Gigante da Colina.

“É hora de me despedir de um dos grandes amores que tenho na vida. Obrigado, Vasco, por mais uma vez ter feito com que eu sentisse o prazer que é vestir essa camisa. Foram anos e anos, entre idas e vindas, defendendo essa instituição dentro e fora de campo. E com isso surgiu uma relação indescritível”, escreveu Fellipe Bastos.

“No Vasco conquistei um título nacional muito importante, em 2011, o último do clube, e esse ano acertei minha permanência abrindo mão de muita coisa, mas com a certeza de estar tomando a decisão correta, pois me sentia em casa”, completou.

Para finalizar, Fellipe Bastos desejou sorte aos companheiros no restante da temporada e se mostrou confiante na recuperação do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro.

“(...) aos companheiros de elenco, desejo toda a sorte nessa reta final de temporada, sei o quanto é difícil algumas coisas dentro do clube, mas tenho a certeza que vocês vão superar como sempre fizemos, com trabalho e muita dedicação no dia a dia. À torcida, que muito pega no meu pé, mas também me respeita, pois sabe do meu respeito pelo Vasco, o meu obrigado e que em breve possam estar de volta para tornar novamente São Januário um caldeirão. O sentimento nunca vai parar. Obrigado”, finalizou.