Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO GAÚCHO

Feliz com o momento, Natanael vibra com ‘plano bem executado’ e exalta grupo do Internacional

Natanael entra em campo pelo Inter no domingo, 8, às 19h, pelo Gauchão

Redação Publicado em 06/03/2020, às 10h19

Natanael
Natanael - Ricardo Duarte/SC Internacional

Planejamento feito, trabalho realizado e, aos poucos, os resultados aparecendo. Natanael está feliz com seu momento no Internacional. Recentemente, o lateral-esquerdo foi inscrito no Gauchão, também na Libertadores, e fez sua estreia oficial na temporada.

Com os 90 minutos no empate fora de casa com o Caxias, o jogador debutou oficialmente em 2020. Soma agora oito compromissos pelo Inter.

O clube gaúcho foi buscá-lo em julho de 2019 junto ao Ludogorets, da Bulgária, onde conquistou cinco títulos. Agora, enfim, o lateral-esquerdo se sente em casa.

“Posso com certeza hoje dizer que estou mais adaptado. Passei quase quatro anos na Bulgária vivendo em outro lugar, com outra situação de trabalho, de calendário de jogos principalmente. Hoje me sinto bem melhor, pronto pra retribuir ao Internacional. É uma honra vestir essa camisa, jogar nesse clube. E meu plano é ter um excelente 2020 aqui no Inter ganhando títulos”, afirmou o atleta de 29 anos de idade.

O ‘plano’ citado por Natanael envolve a virada de ano e a pré-temporada colorada. Com a chegada de uma nova comissão técnica, o lateral-esquerdo sabia que a oportunidade chegaria. E trabalhou muito para isso acontecer.

“Eu entendi que a reta final do ano passado serviu para minha adaptação. Então eu coloquei na minha cabeça que ia fazer minha melhor pré-temporada agora. Sabia que teria chance, que a comissão daria oportunidade, trabalhei muito nesse período e ainda sei que vou evoluir. Foi um plano bem executado e é seguir nessa pegada. Temos um grupo de jogadores que trabalha demais, se doa, e isso vai ser importante para o ano do Inter”, finalizou o lateral-esquerdo.

Natanael e compania se preparam para o próximo duelo colorado. O Inter recebe o Brasil de Pelotas em casa, às 19h, no domingo, pelo Gauchão.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!