Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Felipe Neto comenta atual situação do Botafogo e dispara: “Caminha para a falência”

YouTuber deu detalhes sobre o fim do ‘Projeto da S/A’

Redação Publicado em 28/10/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - Instagram
Felipe Neto - Instagram

Após a derrota do Botafogo por 1x0 diante do Cuiabá, no Nilton Santos, Felipe Neto, YouTuber e torcedor declarado do Glorioso, usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comentar um pouco sobre algumas questões que envolvem o clube.

Grande parte de seu desabafo estava relacionado a questões mais burocráticas, como a questão do projeto ‘Botafogo S/A’, que tentava a transformação da entidade no formato de clube-empresa e a saída do empresário Laércio Paiva do projeto.

Incomodado com a situação, Felipe chegou a ser até um pouco radical em suas colocações. Em uma delas, ele cita até mesmo uma possível falência da equipe carioca.

Não terei mais qualquer amigo dentro do Botafogo depois disso, mas não ligo mais. O Botafogo caminha para a, agora, inevitável falência e ninguém mais vê saída”, enfatizou.

Segundo o influenciador digital, ele apoiou a iniciativa de Laércio Paiva em juntar uma quantia de R$250 milhões, com investidores, para tentar sanar as dívidas do Botafogo. Porém, os desdobramentos da história acabaram o incomodando.

Ao que tudo indica, o valor que foi investido acabou sendo focado totalmente no futebol, deixando as dívidas de lado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.