Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Felipe Melo volta a falar sobre Chiellini e dispara contra o italiano: “Confesso que eu nunca respeitei ele”

Craque do Verdão ressaltou a importância do respeito profissional, algo que ele sempre priorizou na carreira

Pedro Ungheria Publicado em 15/05/2020, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo volta a falar sobre polêmica com Chiellini! - GettyImages
Felipe Melo volta a falar sobre polêmica com Chiellini! - GettyImages

Parece que a polêmica entre Felipe Melo e Chiellino havia chegado ao fim! Após o lançamento da biografia do jogador italiano, onde ele classifica o craque do Palmeiras como uma “maçã podre”, ele recebeu a devida resposta do brasileiro. Porém, dias depois do ocorrido, o zagueiro do verdão voltou a falar sobre o tema em uma entrevista para a ESPN.

Questionado sobre a forma com que lidava com o ex-companheiro de Europa, Felipe foi bem claro que sempre priorizou o respeito com os demais em sua carreira. Por mais que seja conhecido pelo seu estilo aguerrido de jogo, sempre buscou com que questões deste tipo não interferissem no seu profissionalismo.

“É muito fácil falar através de um livro, mas toda vez que ele me via, se cagava. Por que não falou jogando cara a cara? Acho muito pouco profissional e ético falar esse tipo de situação, seja verdade ou inverdade, que aconteceu no vestiário”, disse ele.

Ressaltando uma possível relação conturbada entre eles, Melo contou que nunca sentiu uma reciprocidade do experiente jogador na época de Juventus, por isso, vê a falta de respeito entre ambos como uma consequência.

“Sempre respeitei todo mundo na Juventus. Ele falou que eu era como se fosse laranja podre. Sempre respeitei o clube, os jogadores, mas confesso que ele nunca respeite. Para você respeitar tem de ser respeitado. É recíproco. É muito difícil respeitar quem não te respeita”, pontuou.

Por fim, o brasileiro ainda deixou um recado para Chiellini. Tendo em vista a situação atual do mundo, lutando contra uma pandemia, ele afirmou que acredita que não é o melhor momento para lançar uma polêmica a fim de vender livros.

“Não é momento vir com essa polêmica para vender livro. Não quero saber se é para instituição... Não é o momento. O momento que estamos vivendo não é de criar raiva e ódio, é momento de sairmos juntos dessa pandemia, dessa guerra que estamos travando contra o vírus. Acho que foi muito pouco inteligente da parte dele ter feito uma situação com essa agora, mas acabou que deu certo. Meu nome é forte. O cara fala meu nome lá e fez uma repercussão enorme. Só não acho que foi feliz da parte dele”, finalizou.