Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Felipe Melo revela se existe a possibilidade de defender a camisa do Corinthians após não renovação com o Palmeiras; confira!

Palmeiras já avisou que não vai estender o vínculo de Felipe Melo, e volante comentou a possibilidade de ir para o Corinthians

Redação Publicado em 06/08/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo comenta possibilidade de ir para o Corinthians depois de deixar o Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo comenta possibilidade de ir para o Corinthians depois de deixar o Palmeiras - GettyImages

Já há alguns meses, FelipeMelo sabe que a diretoria do Palmeiras não tem a intenção de renovar seu contrato. A partir daí, sondagens de outros clubes começaram a aparecer, além de especulações e possibilidades sendo consideradas, como uma ida do volante ao Corinthians.

Apesar de não saber onde vai jogar na próxima temporada, Felipe Melo já sabe que é certo que defendendo as cores do rival não será. 

"Não (jogaria no Corinthians), pelo respeito que eu tenho pelo clube. Não é questão de dinheiro. Jamais vou apagar minha história no Palmeiras. O Corinthians é um clube pelo qual eu tenho muito respeito, pelo clube, pelo torcedor, eles me respeitam muito nas ruas, muitos pedem foto comigo. Mas pelo amor que tenho pelo Palmeiras, a história, a identificação, eu não faria isso", contou Felipe Melo em entrevista ao site "Globo Esporte".

"Não é dinheiro. Jamais vou apontar o dedo pra quem fez, quem vai fazer, cada um com seu cada um. Mas no Corinthians seria muito complicado, eu tenho uma identificação muito grande com o Palmeiras", afirmou o jogador.

Com o Corinthians já descartado, Felipe Melo revelou que tem recebido sondagens de outros clubes brasileiros, e também do exterior, mas que no momento, ele mantém o foco no Palmeiras até o fim da temporada, e de seu contrato, que vai até dezembro deste ano.

"Houve algumas procuras, sim. De fora e daqui do Brasil. Mas não conversei com ninguém. Não vou encerrar a carreira, vou jogar mais um ou dois anos. Não vão me parar, eu vou parar. Mas estou muito focado no Palmeiras, estamos perto de um clássico nas quartas da Libertadores, os maiores jogos da temporada para nós. Estamos brigando nas cabeças para trazer o título brasileiro de volta para casa", disse antes de completar.

"Não tenho foco para negociar com outro clube. E vejo que no Brasil o treinador de hoje não é o mesmo de amanhã. Tem uma sondagem, isso me deixa feliz pelo trabalho bem realizado, mas meu foco é fazer o Palmeiras campeão novamente. Já somos campeões e quero que o Palmeiras continue levantando títulos importantes", finalizou.