Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Felipe Melo revela bomba sobre Hulk e elogia Atlético-MG

Felipe Melo é uma das grandes figuras do atual elenco do Palmeiras e revelou que pediu pela contratação de Hulk e mais atletas que estão no Atlético-MG

Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo fez elogios ao elenco do Atlético-MG e, principalmente, ao Hulk - GettyImages
Felipe Melo fez elogios ao elenco do Atlético-MG e, principalmente, ao Hulk - GettyImages

Felipe Melo ainda não sabe se vai continuar no elenco doPalmeiras para a próxima temporada, mas fez algumas revelações ao programa "ESPN FC" em relação ao planejamento do Verdão para 2021. O volante fez muitos elogios para nomes como de Hulk e Diego Costa e ainda contou que pediu para que o Palestra trouxesse os dois atacantes.

Segundo o que foi dito por Felipe Melo, ele pediu para que o Palmeiras tentasse a contratação de Hulk, Diego Costa e Nacho Fernandez antes mesmo deles irem para o Atlético-MG. Infelizmente, o Verdão não conseguiu a contratação do trio e todos foram para o Galo, onde estão sendo destaque. 

O Hulk é um cara fora de série. Por isso eu pedi tanto a diretoria do Palmeiras que trouxesse ele, porque ele é muito bom. E quanto mais vai passando a idade, ele vai passando e ficando mais forte, parece vinho”, afirmou um dos líderes do atual elenco alviverde. 

O atleta do Palmeiras fez uma série de elogios para os jogadores do Atlético-MG e também admitiu que o Flamengo possui o melhor elenco da América do Sul. Segundo ele, o Galo vem logo atrás devido a essas contratações e também a chegada de outros jogadores. Felipe Melo valorizou a construção da equipe montada pelo clube alvinegro para o ano de 2021. 

O Flamengo ainda é o melhor time da América do Sul. O Atlético é o segundo melhor da América, tem o próprio Diego Costa, que eu também falei para ele vir para cá, o Nacho, que eu gostaria que jogasse aqui" elogiou. Vale lembrar que Felipe Melo ainda não sabe se vai continuar no Palmeiras para a temporada de 2022. 

Clubes como Internacional e Fluminense estão interessados na contratação do veterano de 38 anos. Apesar da idade mais avançada, o ano de 2021 foi um dos que ele mais atuou em números de jogos, o meio-campista participou de 46 partida, marcou um gol e deu uma assistência.