Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Palmeiras

Felipe Melo responde se jogaria em algum rival de São Paulo, confira!

O volante Felipe Melo, multi campeão pelo Palmeiras, tem o fim de seu contrato nessa janela de transferências, e deixou no ar a questão sobre seu futuro destino, que até poderia ser um rival de São Paulo

Redação Publicado em 13/12/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo fala se jogaria por outro time em São Paulo - Getty Images
Felipe Melo fala se jogaria por outro time em São Paulo - Getty Images

Felipe Melo, volante de 38 anos, chegou em 2017 no Palmeirase, desde então, criou uma identificação extrema com o clube! Representou dentro de campo a raça, vontade e espírito brigador do Porco. Isso o fez ser odiado por rivais de todos os cantos de São Paulo e do Brasil! 

Mas agora, depois de duas Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Felipedeve buscar um novo destino na janela de transfêrencias, depois do fim de seu contrato! E a questão ficou no ar: será que ele jogaria por um rival? Pois o Pitbull respondeu para a Gazeta Esportiva, confira!

“Isso não, até pelo respeito profissional, eu honrei os clubes que passei. Como você vai para um rival? Não vai honrar. Só se a gente for para lá para fazer acabar tudo. Sou profissional e o amor pelo Palmeiras fala mais alto, eu jamais jogaria em um rival”, disse Felipe.

Ainda no Mesa Redonda, da Gazeta, Melo falou sobre a sensação de ser considerado por muitos um ídolo palestrino, além de sua relação com o clube e o lugar que ocupa em seu coração. Nada além do que se esperava dele, que já demonstrou por muito tempo esse amor alviverde.

“Chegar a um clube como o Palmeiras como mais um e sair como ídolo é indescritível, muito mais do que eu sonhei. Eu não tenho tatuagem de nenhum clube, mas o Palmeiras estará tatuado no coração”, concluiu Felipe, que deixa o Palmeiras nessa próxima janela depois de quase 5 anos.

Provavelmente, o destino de Felipe Melo deve ser o Fluminense, do Rio de Janeiro (sua terra natal), que já anunciou através de Mário Bittencourt um pré-acordo com o volante de 38 anos, que deve já ser apresentado nessa segunda-feira. Resta esperar as próximas horas para sabermos o desfecho.