Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Felipe Melo relembra duelo com Gabigol e revela maior rivalidade que já vivenciou em campo: "Rola até facada"

Jogador contou que Palmeiras e Corinthians só perde para um jogo no quesito clássico

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo recordou momentos em campo com Gabigol - GettyImages
Felipe Melo recordou momentos em campo com Gabigol - GettyImages

Felipe Melo sempre foi conhecido por ser um jogador extremamente intenso! Durante sua carreira, o craque coleciona histórias para contar dos momentos que vivenciou dentro de campo, desde muitas glórias até situações extremamente tensas, como confusões, brigas e até mesmo perseguições.

Durante um bate-papo com Benjamin Back, o atual capitão do Palmeiras recordou alguns dos ocorridos. Questionado sobre o sentimento que ficou de Gabigol na partida entre Verdão e Flamengo, onde o atacante rubro-negro pedalou e tentou o driblar, Felipe foi bem categórico.

Ciente de que se trata de um jogador habilidoso, ele disse que respeitaria até o momento em que o artilheiro não faltasse com respeito com ele, foi assim que classificou o ocorrido, que, em seu ponto de vista, não pode nem ser adjetivado desta forma, afinal, no momento da pedalada ele até brincou com Gabriel.

“O Gabigol pedalou, pedalou, pedalou e tocou a bola para o lado. Até brinquei com ele, depois disso. As pessoas falam: ‘Caramba! Esculachou!’. E, para mim, não foi falta de respeito do Gabigol”, disse o craque, que completou:

“Faltar respeito é o cara colocar a bola em cima da cabeça, fazer uma embaixadinha, fazer a ‘dança da bundinha’ para você dentro do campo. Tem certas coisas que é falta de respeito profissional. Como eu não faço, não acho legal”, completou.

Ainda no assunto de rivalidade, ele, que já vestiu camisas de grandes clubes de todo o mundo, contou que fica feliz em atuar em clássicos, afinal, gosta da atmosfera que costuma surgir nestas partidas. Mas, ao classificar o mais ‘tenso’ que jogou, ele não hesitou em falar e, para a surpresa de todos, não foi o Palmeiras e Corinthians.

“Galatasaray e Fenerbahce, sem sombra de dúvidas. Porque rola até facada no campo. Você vai bater o escanteio e jogam faca. É complicado. Isso fora de campo. Depois, vem Palmeiras e Corinthians”, afirmou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.