Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Felipe Melo relata xingamentos de jogadores do Tigre: "Preparado para não cair na pilha"

Volante do Verdão reforçou a dificuldade de segurar o lado emocional durante os jogos da competição

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque citou um momento de desconforto que passou com um dos jogadores adversários - Transmissão FoxSports
Craque citou um momento de desconforto que passou com um dos jogadores adversários - Transmissão FoxSports

Na noite da última quarta-feira, 5, o Palmeiras entrou em campo para a primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. 

Jogando contra o Tigre, da Argentina, fora de casa, os comandados de Vanderlei Luxemburgo tiveram que ter muita frieza para lidar como famoso 'clima de Libertadores'. Além de fortes chegadas por parte dos donos da casa, não faltou 'catimba' para desestabilizar o psicológico alviverde. 

No decorrer do confronto, o volante Felipe Melo se envolveu em uma breve confusão e no calor do momento afirmou que se conteve para não prejudicar os companheiros. Na hora do bate-boca, o atleta foi xingado e insultado com um adjetivo usado para ofender torcedores do Boca Jrs*

*O craque já deu declarações que tem uma grande admiração pelo time argentino, sendo até mesmo cogitado para reforçar os Xeneizes no começo do ano. 

"Ele me chamou de "bostero" filho daquilo. Eu falei que tenho um carinho especial pelo Boca, mas não na Libertadores. No Campeonato Argentino, estão para definir, e torço para o Boca. Mas fica dentro de campo. Foi um momento de nervosismo. Ele tinha sido expulso. É coisa de futebol, que fica ali dentro. Não tem nada a ver", disse Felipe. 

Ainda no assunto, ele deixou claro a importância da vitória e de todo o controle que o elenco teve durante os 90 minutos. O Tigre, que acabou o jogo com um expulso e um número surpreendente de faltas, viu a competição começar da pior forma após a derrota dentro de casa. 

"É importante (manter a calma). Um jogador deles foi expulso, eles bateram bastante, mas isso é Libertadores. Libertadores é dessa maneira. A grama é diferente, o campo é pequeno, a torcida grita o tempo todo. Temos que estar preparados e não cair na pilha. Tivemos a oportunidade de chegar a uma final alguns anos atrás, não aconteceu, e a gente tem aprendido para esse ano ser diferente e a gente ganhar a tão sonhada Libertadores", pontuou o craque. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.