Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Felipe Melo recebe convite de Verón no Estudiantes: “Te esperamos em La Plata”

Em fim de contrato no Palmeiras, volante tem portas abertas no Estudiantes após elogio a Verón

Redação Publicado em 04/09/2021, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo recebe convite de Verón no Estudiantes: “Te esperamos em La Plata” - GettyImages
Felipe Melo recebe convite de Verón no Estudiantes: “Te esperamos em La Plata” - GettyImages

Depois de declarar seu carinho pelo futebol argentino, Felipe Melo, do Palmeiras, recebeu uma mensagem de Juan Sebastián Verón, presidente do Estudiantes de La Plata.

Em entrevista ao programa “Super Fútbol”, da emissora argentina TyC Sports, na última sexta-feira, 3, o camisa 30 do Verdão se declarou ao Boca Juniors e ainda falou da admiração por Verón, quem classificou como seu ídolo no futebol.

Atual presidente do Estudiantes, o ex-meio-campista compartilhou o trecho da entrevista e fez um convite para Felipe Melo após o fim do contrato com o Palmeiras.

“Grande Felipe. Craque. Se não seguir em dezembro no Palmeiras, te esperamos em La Plata. A camisa do Pincha (apelido do clube) te cairia bem”, escreveu Juan Sebastián Verón.

Felipe Melo recebe convite de Verón no Estudiantes: “Te esperamos em La Plata” (Reprodução/ Instagram)

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até dezembro. Sem futuro definido, ele destacou que o clube alviverde vem em primeiro lugar se receber proposta de renovação. Maurício Galiotte já declarou a intenção de não renovar, deixando a decisão para depois da próxima eleição presidencial do Verdão, que ocorrerá em novembro.

“Eu dou a prioridade para o Palmeiras, porque fui campeão de tudo e sou capitão da equipe. Se o Palmeiras não me quiser e o Boca quiser, teremos que conversar. Aqui no Brasil, meu nome toma grandes proporções nos debates. Tenho que deixar claro que eu amo o Palmeiras. Caso o contrário, começam a dizer que eu estou querendo sair para o Boca ou para outro”, disse o jogador.

No Palmeiras desde 2017, o volante de 37 anos tem 213 jogos e 12 gols com a camisa alviverde.