Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTALGIA!

Felipe Melo publica instante raro ao lado dos pais e se declara: “Amo tanto”

Volante do Palmeiras deixou os internautas surpresos com a foto em família

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo e Pais - Reprodução/Instagram
Felipe Melo e Pais - Reprodução/Instagram

Quinta-feira é dia de recordação nas redes sociais! Seguindo a linha de raciocínio, Felipe Melo usou de seu perfil oficial no Instagram para recordar um instante mais do que especial em sua vida. Deixando de lado o âmbito profissional, o craque apareceu ao lado de seus pais em uma foto antiga.

Segurado pelo progenitor, Jose Coelho de Carvalho, Felipe aparece no registro ainda criança, ao lado sua mãe, Silvania Melo de Carvalho.

Na legenda, o jogador do Palmeiras abriu o coração e se declarou. “TBT com meus pais que tanto amo”. Veja abaixo!

PENA REDUZIDA 

Resultado da expulsão na partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Melo teve sua pena reduzida de quatro para dois jogos. 

O jogador foi expulso pelo árbitro Igor Junio Benevenuto  depois de uma disputa de bola com o atacante Lucca, no empate em 2 a 2 pela 14ª rodada do nacional. Felipe acertou o adversário e foi denunciado pelo denunciado no artigo 254-A, por "praticar agressão física".

A pena mínima sugerida pelo artigo é de quatro jogos de suspensão. No parágrafo 1º está: "Praticar agressão física durante a partida/desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido".

Depois da primeira decisão do STJD, o clube paulista entendeu que o gancho era excesso para a punição do atleta e decidiu recorrer. A princípio, Felipe Melo pegaria três jogos de suspensão e uma multa de R$ 50 mil. O Palmeiras fez uma contraproposta para que fosse reduzida em dois jogos e com a mesma multa. Contudo, a procuradoria não aceitou a proposta e sugeriu o aumento da multa para R$ 80 mil. Ele ainda terá que visitar uma instituição de caridade.

Craque mostrou um instante de recordação nas redes sociais
(Crédito: Reprodução/Instagram)