Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Felipe Melo pode pegar de quatro a 12 partidas de gancho; entenda!

Lance entre o volante do Palmeiras e Léo Matos será avaliado pelo STJD

Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo e Léo Matos - Transmissão TV Globo
Felipe Melo e Léo Matos - Transmissão TV Globo

Longe dos gramados, por conta da recuperação de uma cirurgia feita no tornozelo, Felipe Melo teve seu nome citado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A notícia foi dada pelo portal UOL e logo em seguida confirmada pelo ge. Ao que tudo indica, o lance entre ele e o jogador Léo Matos, do Vasco, passará por uma análise, onde podem abrir uma denúncia contra o volante palmeirense.

O chave de braço dada por Felipe em Léo não chegou a ser advertida dentro de campo, mas, após o confronto e a veiculação das imagens, estima-se que o caso volte à tona.

De acordo com o procurador-geral do tribunal, Ronaldo Piacente, para o Globo Esporte, ficou confirmada a ideia de que o atleta alviverde será discutido ainda nesta semana.

Caso entre no artigo 254-A, por agressão, o ato de Felipe Melo pode render uma pena de quatro a 12 partidas de suspensão. Ainda não há previsão para que o julgamento aconteça.