Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 400 VEZES PALMEIRAS!

Felipe Melo marca o gol 400 do Palmeiras no Allianz Parque

Felipe Melo marcou o gol da vitória do Palmeiras contra o Sport no Allianz Parque

Redação Publicado em 26/10/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo marca gol 400 do Palmeiras no Allianz Parque - Getty Images
Felipe Melo marca gol 400 do Palmeiras no Allianz Parque - Getty Images

Nesta segunda-feira, 25, o Palmeiras recebeu o Sport, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para voltar para a segunda colocação na tabela, o Verdão teve um início de partida conturbado.

Aos quatro minutos, explorando espaço deixado atrás de Marcos Rocha, o Leão chegou pelo lado esquerdo e, após cruzamento baixo de Luciano, Barcia concluiu para o fundo da rede. Saindo atrás no placar, o Palmeiras se lançou ao ataque e pressionou o jogo inteiro, mas foi parando na barreira montada pelo Sport.

Na segunda etapa, a equipe da casa continuou pressionando e, no total, somou 65% de posse de bola, finalizando 37 vezes e chegando a 23 escanteios cobrados contra zero dos visitantes. Inclusive, os dois gols que resultaram da virada alviverde saíram de escanteios.

No primeiro, após levantamento de Gustavo Scarpa,Luiz Adriano se posicionou no lugar certo e viu a bola bater em seu quadril e ir para o fundo do gol.

No segundo, de novo em cruzamento do camisa 14, Willian subiu na primeira trave e escorou para a segunda trave, onde Felipe Melo só concluiu, fazendo o segundo gol do Palmeiras na partida, o 100º contra o Sport na história e o de número 400 do Verdão dentro do Allianz Parque.

Confira os gols "redondos" do Palmeiras no Allianz Parque

1º - Henrique Dourado (1x1 Athletico-PR)

100º - Lucas Barrios (2x1 Vitória-BA)

200º - Willian Bigode (1x1 América-MG)

300º - Raphael Veiga (5x0 Bolivar-BOL)

400º - Felipe Melo (2x1 Sport)