Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERMANO?

Felipe Melo volta a reforçar seu desejo de jogar no Boca Juniors e revela: "Sou torcedor"

Em outras oportunidades, Felipe já tinha deixado claro que gostaria de jogar no Boca Juniors, o que pode acontecer em breve

Redação Publicado em 30/09/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo pode pintar no Boca Juniors - Getty Images
Felipe Melo pode pintar no Boca Juniors - Getty Images

Um dia após a classificação do Palmeiras para a sua segunda final seguida da Copa Libertadores da América, Felipe Melo, um dos destaques da partida, deu entrevista à ESPN F90, da Argentina, e voltou a demonstrar sua vontade de atuar no Boca Juniors.

Com 38 anos, o jogador acumula bagagem europeia e um currículo repleto de títulos, inclusive no Palmeiras, seu atual clube. No Verdão, o volante tem contrato até dezembro e, a partir daí, poderá decidir seu destino de forma livre, tratando as questões contratuais diretamente com os clubes interessados.

Falando sobre isso na entrevista, Felipe Melo deixou claro seu apoio e torcida para os Xeneizes, o que aumenta ainda mais a possibilidade de que, em breve, o volante esteja vestindo as cores azul e amarela.

"Tenho contrato até dezembro, e depois eu não sei o que acontecerá. A verdade é que o Boca me encanta, tem a melhor torcida do mundo. Sou torcedor e quero jogar lá", disse Felipe.

Ao que tudo indica, seu contrato com o Palmeiras realmente não será renovado. Explicado pelo o presidente do clube, Mauricio Galiotte, a comunicação ao volante sobre a sua não continuidade no atual campeão da América, foi feita pelo diretor de futebol, Anderson Barros.