Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Felipe Melo justifica lance perigoso em Yuri e cutuca jogador do Corinthians: "Tem jogadores aí dando voadora"

Atacante santista terá que tratar do tornozelo depois da chegada do atleta Alviverde

Izabella Macedo Publicado em 01/03/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao justificar lance perigoso, Felipe Melo cutuca jogador do Corinthians - GettyImages
Ao justificar lance perigoso, Felipe Melo cutuca jogador do Corinthians - GettyImages

O clássico paulista entre Palmeiras e Santos, no último sábado, 29, contou com um lance polêmico envolvendo o palmeirense Felipe Melo.

No primeiro tempo, o zagueiro levou cartão amarelo depois de um lance perigoso em cima do santista Yuri Alberto. No entanto, na opinião de Felipe, ele não merecia ter levado tal punição.

"O cartão amarelo que eu tomei não existe. Vou ver se arrumo um passaporte para bater, porque tem jogadores aí dando voadora, tomando uns amarelozinhos, e (os árbitros) estão fazendo vista grossa. Mas para mim ele (Flavio Rodrigues de Souza) é um dos melhores do Brasil", disse em entrevista ao final da partida.

O lance aconteceu aos 30 minutos da primeira etapa. Depois de deixar a bola escapar, Felipe Melo deu um carrinho e acertou a bola, porém também deu uma solada no atacante do Santos.

No Twitter, não faltaram opiniões de que ele, na verdade, merecia o cartão vermelho. Alguns internautas também indicaram que na fala do zagueiro quando diz que tem jogadores que estão "dando voadora", foi na verdade uma cutucada no corintiano Fagner. 

Como o amarelo foi o terceiro de Felipe Melo, o jogador vai desfalcar o Palmeiras na partida do próximo dia 7, contra a Ferroviária, em Araraquara.