Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOL DA VITÓRIA!

Felipe Melo faz gol da vitória pelo Palmeiras, dedica a Bolsonaro e é criticado nas redes: "Me faz ter vergonha de ser palmeirense"

O volante foi duramente criticado no twitter após a dedicatória

Redação Publicado em 17/10/2019, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo fez o gol da vitória aos 54 do segundo tempo - GettyImages
Felipe Melo fez o gol da vitória aos 54 do segundo tempo - GettyImages

Felipe Melo garantiu a vitória do Palmeiras na noite desta quarta-feira, 17.

O volante do clube paulistano venceu o Chapecoense com um gol aos 54 minutos do segundo tempo. Mesmo jogando com um a mais, o Palmeiras apresentou dificuldade em vencer o último colocado do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória de 1 a 0, o que causou nas redes sociais foi a quem foi dedicado o gol de Felipe.

Em entrevista para o Premiere, o atleta afirmou que o gol foi para três pessoas: o diretor Alexandre Mattos, a esposa Roberto Nagel e ao presidente Jair Bolsonaro. O último foi motivo de descontamento entre diversos palmeirenses. (veja imagens abaixo)

"Não desistir. Martelamos até o final. Mostramos uma força imensa do nosso grupo. A única vez que precisamos do nosso goleiro, ele foi muito bem. A vitória vem para coroar, buscamos desde o primeiro minuto contra um time que veio para empatar, que faz parte do futebol. Eu quero dedicar o gol a um cara que me trouxe para cá quando cheguei aqui, que é o Mattos, para a minha esposa e ao Presidente da República", falou o volante.

No twitter a dedicatória do atleta repercutiu:

“Felipe Melo me faz ter vergonha de ser palmeirense” , “Por que o Felipe Melo simplesmente não cala a boca?”, disseram alguns torcedores irritados.

“Minha ideia era agora cedo bater meu ponto semanal e falar mal do VAR aqui e que ele tem que acabar. Mas acordei vendo o que Felipe Melo falou, então terei que mudar o discurso: o Felipe Melo tem que acabar. O VAR fica pra amanhã, beijos”, escreveu outra seguidora.

“Felipe Melo faz gol e dedica ao Bolsonaro, enquanto usa a camisa do palmeiras.Você não representa a torcida, então enquanto tiver sem a camisa, fale o que quiser, mas se estiver com ela, a respeite”, demonstrou um terceiro, indignado.

Com o placar, o Palmeiras foi para 53 pontos e segue oito pontos atrás do Flamengo, que tem 61. O Rubro-Negro venceu o Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Castelão.