Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTREVISTA FORTE!

Felipe Melo fala sobre infância difícil: "95% dos meus amigos de infância morreram"

O jogador do Palmeiras foi criado em uma favela de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e relatou para um jornal da Argentina

Marcello Sapio Publicado em 16/03/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe melo dá forte entrevista para jornal entrevista - Getty Images
Felipe melo dá forte entrevista para jornal entrevista - Getty Images

Felipe Melo assume um papel de liderança desde que fora contratado pelo Palmeiras, em 2017, e o perfil polêmico do jogador é a sua marca registrada.

Em entrevista para o portal Clarín, da Argentina, o volante/zagueiro deu declarações fortes, principalmente em relação à sua difícil infância, em uma favela da cidade de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, onde cresceu.

O "pitbull", como é chamado, relatou que desde tinha contato com traficantes, mas que eles não deixavam Felipe ficar lá: "Me diziam que eu tinha futuro e não queriam me ver ali, ou me dariam um tiro na cabeça"

O jogador ainda completou que nunca teve o desejo de seguir pelo caminho do crime: "Vi coisas na favela de que é melhor nem falar. Tive oportunidade, mas nunca me envolvi com drogas, nunca quis ter uma arma"

Ele ainda deu a chocante declaração sobre seus amigos da favela: "95% dos meus amigos de infância morreram. Apenas 5% conseguiram sair e fazer uma outra vida"

Por fim, ainda foi perguntado para ele sobre a política do país, no qual Felipe Melo se envolveu bastante em 2018 ao vincular seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Apesar disto, ele admitiu não entender muito sobre o assunto, mas confia no atual governante: "Eu não entendo nada de política. O que eu sei é que ele (Bolsonaro) quer acabar com os bandidos. E, como eu já disse, são os bandidos que fazem as coisas erradas. Quem está contra os narcotraficantes é alguém que, sem dúvidas, quer melhorar o país"


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.