Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

Felipe Melo esbanja confiança antes de partida contra o Olimpia

Volante do Fluminense, Felipe Melo afirmou que elenco está bem preparado para enfrentar o clube paraguaio em jogo da volta na Pré-Libertadores

Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, volante do Fluminense - Lucas Merçon/ Fluminense FC/Flickr
Felipe Melo, volante do Fluminense - Lucas Merçon/ Fluminense FC/Flickr

Em entrevista no site oficial do Fluminense, Felipe Melo abriu o jogo sobre desafios na Pré-Libertadores contra o Olimpia, no jogo da volta. A partida será nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília) e, desta vez, no estádio do time paraguaio, o Defensores del Chaco. O confronto da ida terminou em 3 a 1, a favor do tricolor carioca.

"Eu sou um cara que penso que o próximo jogo é sempre o mais importante do ano. Todo jogo de certa forma dá confiança e vale alguma coisa. Nesse caso, vai valer a classificação para a fase de grupos da Libertadores. A gente entende que é um jogo importante, sim. É diferente, porque a gente trata como decisão, a torcida tem falado que é guerra. E de fato será uma batalha", afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Melo, contudo, não deixou de exaltar o elenco e a capacidade de avançar na competição continental. "Vamos jogar contra um time que é tricampeão da competição, de muita tradição. Mas nós somos o Fluminense. Somos um time que também tem muita tradição, que é habituado a vencer", ressaltou o jogador.

"Não à toa somos considerados o Time de Guerreiros pelo nosso torcedor. Então vamos lá encarar essa guerra, com muita humildade, sabendo que vai ser difícil, mas pedindo a Deus que nos capacite a todo tempo para que a gente possa sair de lá com a classificação". O Olimpia precisa vencer o Fluzão com uma diferença de três gols para se manter no campeonato. O clube de Abel Braga, por sua vez, pode perder por um tento de diferença e, ainda assim, se classificar.

Treino Flu
Treino do elenco fluminense, em janeiro (Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr)

“O Fluminense joga conforme manda o figurino. Nós temos que ser inteligentes o suficiente para entender o jogo, atacar quando tiver que atacar, defender quando tiver que defender. Podem ter certeza de que a gente trabalhou bastante, nosso time está bem focado, entendendo o que nosso treinador quer e, sem dúvidas, estamos bem preparados para essa partida”, concluiu.