Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Felipe Melo e Diego discutem durante clássico: "Você é meu vice"

Felipe Melo e Diego discutiram durante o clássico entre Flamengo e Fluminense, e o volante não poupou palavras para disparar conta o adversário

Redação Publicado em 07/02/2022, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo e Diego discutem durante clássico - GettyImages
Felipe Melo e Diego discutem durante clássico - GettyImages

Na tarde deste domingo, 6, Felipe Melo e Diegose desentenderam no estádio Nilton Santos, onde Flamengo e Fluminense se enfrentavam no clássico carioca válido pela competição estadual. O confronto ficou mais marcado pela discussão dos jogadores do que pelo placar de 1 a 0 para o Tricolor, que com a vitória está a um ponto da liderança do torneio.

O lance em questão, envolvendo ambos os atletas aconteceu quando o árbitro Alexandre Vargas de Jesus assinalou um pênalti Flamengo. Ele entendeu que o zagueiro Nino tinha interceptado um cruzamento com o braço direito. Depois da marcação, uma enorme confusão com todos os jogadores acabou na área defendida por Marcos Felipe.

Canal - SportBuzz

Com diversos jogadores ao redor do juiz tentando protestar pela marcação, Diego caiu depois de levar um empurrão de Felipe Melo. Nesse meio tempo, o árbitro foi chamado pelo VAR para rever o lance da penalidade, e na hora em que voltou, decidiu mudar sua decisão inicial, e anulou a marcação que favorecia a equipe Rubro-Negra.

No entanto, durante a discussão, Felipe Melo provocou o adversário com a lembrança da Libertadores de 2021. O volante do Fluminense fez uma referência à final da competição continental do ano passado. Na oportunidade, quando ainda defendia o Palmeiras, o time do jogador venceu o Flamengo, de Diego. 

Felipe Melo e Diego durante a discussão no Campeonato Carioca
Felipe Melo e Diego durante a discussão no Campeonato Carioca (Crédito: Transmissão/Premiere)

"Você é meu vice", disse Felipe Melo ao jogador do Flamengo durante a troca de empurrões entre os demais atletas após a marcação do pênalti. No fim do confronto, o volante Tricolor comemorou bastante a vitória na saída de campo, que só foi possível por conta do gol marcado por Arias nos minutos finais.

"Temos muito ainda pela frente. É só o começo. Nosso objetivo é levantar troféu, mas hoje foi só um jogo. Nos dá confiança para saber que somos capazes. Clássico é um troféu a parte, mas temos de evoluir para o resto da temporada", disse o volante ao "Sportv".

Com Felipe Melo e Diego em campo, a partida deste final de semana foi válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, no primeiro clássico das duas equipes em 2022. Com o resultado, o Fluminense foi para nove pontos conquistados, assumindo o segundo lugar. Enquanto isso, o Flamengo ficou com sete, na quarta colocação.